Coronavírus

Elenco de Pantanal testa positivo para Covid; veja os nomes

Artistas estão isolados e gravações foram suspensas

Gravações foram interrompidas
Gravações foram interrompidas |  Foto: Rede Social
 

Pois bem minha gente! A nova onda de Covid-19 no país é séria e não podemos brincar. Parte do elenco da novela 'Pantanal' acabou testando positivo para a doença.

Dira Paes, Marcos Palmeira, Jesuíta Barbosa e Gabriel Sater foram os artistas diagnosticados com a doença. Por conta disto, as gravações externas da teledramaturgia  que aconteciam no cenário paradisíaco no interior do Brasil tiveram que ser adiadas.

Leia +: Kim Kardashian 'estraga' vestido histórico de Marilyn Monroe

Leia +: Ivete Sangalo terá programa na grade da TV Globo

Leia +: Fora do Oscar, Will Smith pode retornar com continuação de sucesso

Portanto, os quatro artistas estão isolados para que a transmissão seja cessada e não se alastre pelo elenco. A agenda de gravações foi 'readequada', segundo a Rede Globo.

"Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas".

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Kim Kardashian 'estraga' vestido histórico de Marilyn Monroe Turista é queimado vivo após fake news pelo WhatsApp <