Realeza na Farofa

Ex de Militão recebe título ‘pegadora’ da Farofa: saiba quem é

Karoline Lima já acumula quase 4 milhões de seguidores nas redes

Karol recebeu o título que era de Viih Tube
Karol recebeu o título que era de Viih Tube |  Foto: Reprodução/Rede Social

A modelo e influenciadora Karolina Lima foi coroada por Viih Tube como a “Rainha da Farofa”, pelo título de maior pegadora da Farofa da Gkay. Karolina é cearense, tem 26 anos e é ex namorada do jogador da seleção Éder Militão.

Leia+: Ex de zagueiro da Seleção recebe críticas durante Farofa da Gkay

Karol foi vista aos beijos com diversos influenciadores, durante o evento, como o ex-BBB Rodrigo Mussi, o youtuber Jon Vlogs, o tiktoker Onilson Neo e a influenciadora Rafa Uccman, fora os que não foram clicados pelas pessoas ao redor. Além disso, ela entregou looks, chamando atenção na festa com seus looks ousados.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

Karoline assumiu seu  antigo relacionamento com o jogador em junho de 2021 e em agosto se mudou para Madrid para morar com ele. Ela passou a ser conhecida nas redes sociais ao narrar jogos do Real Madrid, onde Militão atua como zagueiro. A influencer acumula mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

Com cinco meses depois do começo do namoro, ela anunciou sua gravidez, no entanto, alguns dias antes do parto, ela informou que não estava mais namorando com o jogador. Ambos são pais de Cecília, que ainda vai completar cinco meses de vida.

O relacionamento de ambos foi muito conturbado, com acusações de traição e com Karoline afirmando que o jogador a abandonou na Espanha no final da gravidez.

Militão chegou a entrar com uma ação judicial contra ela durante sua gravidez. Alegando abusos da influenciadora contra ele, porém, a defesa dela negou tudo e o jogador não seguiu com o processo.

O caso polêmico mais conhecido do ex-casal, é sobre a pensão da filha, que Militão alegou que só poderia pagar R$ 6 mil para a criança, mesmo com um contrato de 7 milhões de euros.

Em novembro deste ano, ambos entraram em acordo com a Justiça que decretou que Militão deve pagar seis salários mínimos para sua filha, o valor é equivalente a R$ 7.272, além disso, ele deverá arcar com os custos da educação, atividades extracurriculares, plano de saúde, babá e empregada doméstica. 

Karoline voltou ao Brasil e mora atualmente em São Paulo com sua filha.

< Tirullipa deixa de seguir Gkay depois de expulsão da Farofa Homem é encontrado morto na Zona Oeste do Rio <