Homicídio
Homem é encontrado morto na Zona Oeste do Rio
Corpo foi encontrado numa zona de mata
O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado na comunidade do Bateau Mouche, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, na manhã de quinta-feira (8).
Esta é a terceira morte no local nesta semana. Na terça-feira (6), um barbeiro de 21 anos e um policial morreram na comunidade.
Segundo informações da Polícia Militar, agentes que trabalham na localidade foram avisados por populares sobre o encontro do cadáver em uma área de mata. Estes militares, por sua vez, acionaram os policiais do 18° BPM (Jacarepaguá). A ocorrência foi encaminhada para a 28° DP (Campinho) e a perícia foi acionada.
Ainda nesta semana, um policial identificado como Ângelo Rodrigues de Azevedo, de 48 anos, também foi morto com um tiro na cabeça durante uma ação da PM na região. O agente atuava há 22 anos no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Ele deixa uma esposa e três filhos. O enterro dele ocorreu nesta quinta-feira (8) no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência.
Um outro rapaz, um barbeiro de 21 anos, também foi morto na região na terça (6). Ele foi identificado como Alexandro Silva. O jovem deixa um filho.
Na última semana, uma idosa e um homem morreram baleados também na região. Na região, é constante o conflito entre milicianos e membros de uma facção criminosa. O local segue com o policiamento reforçado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!