'Difícil'

Ex-locutora de rádio gospel anuncia luta contra câncer; vídeo

Informação foi divulgada nesta terça-feira (9)

A jornalista compartilhou publicamente sua batalha
A jornalista compartilhou publicamente sua batalha |  Foto: Reprodução

A ex-locutora da rádio gospel 93 FM, Elisângela Salaroli, revelou nesta terça-feira (9), que está em tratamento contra um câncer na mama. A informação foi divulgada através de um vídeo em suas redes sociais.

Atual produtora do Show do Antonio Carlos, na Rádio Tupi, Salaroli compartilhou publicamente sua batalha e o caminho que se desenha à frente, incluindo as sessões de quimioterapia e uma cirurgia para a remoção da mama afetada.

Leia +: Xuxa desmente boato de caso com Ivete Sangalo

Leia +: Reynaldo Gianecchini choca ao posar de lingerie em ensaio; fotos

Leia +: Drake aposta mais de R$ 1,5 milhão contra Argentina na Copa América

"Vou vencer! Preciso de suas orações… Fui diagnosticada com um tumor na mama, vou fazer sessões de quimioterapia, vou operar a mama, vou ser curada em nome de Jesus! Mas é um processo difícil. Mas, óh, não vou me abater não!", afirmou Elisângela.

Enquanto mantém suas atividades na Rádio Tupi, Elisângela tem recebido mensagens de apoio de colegas e personalidades do meio. Alexandre Ferreira, comunicador da Tupi, expressou solidariedade.

"Muita força pra você e conte com as nossas orações! Você vai superar e vencer! Saúde e fé", afirmou.

Da mesma forma, Cláudia Mattos, radialista da 93FM, enviou palavras de encorajamento.

"Amiga, vai dar tudo certo! Em oração por você! Deus no controle! Que seja liberada a cura sobre sua vida, e que Papai do Céu cuide de cada detalhe… cuidando de você, das suas emoções (porque a gente fica mexida mesmo), do seu tratamento, e que Ele envie médicos e pessoas super capacitadas para cuidar de você… e eu creio, breve essa luta vai virar testemunho", escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Elisangela Salaroli (@elisangelasalarolioficial)

Ao final do vídeo, Elisângela mostrou sua determinação. "Estou confiante na vitória. Agradeço a todos pelo carinho e pelas orações. Vamos juntos nessa jornada de fé e superação", concluiu ela.

< Fim da novela! Vasco anuncia oficialmente Philippe Coutinho 'Mataram a família de novo', diz mãe de João Pedro após decisão <