Treta

Ex-marido de Simaria diz que sogra chamava Simone de 'gorda e feia'

Supostas alegações foram publicadas no livro de Vicente Escrig

O ex-casal ficou junto por 14 anos
O ex-casal ficou junto por 14 anos |  Foto: Reprodução
 

O ex-marido da cantora Simaria, Vicente Escrig, está causando polêmica nas redes sociais depois que foram divulgados trechos de seu livro recém-lançado "Até Que a Mentira Nos Separe" pelo jornalista Léo Dias nesta quinta-feira (13). No livro, Léo Dias afirma que o empresário espanhol fala que Mara Mendes, mãe de Simone e Simaria, afirmava que Simone era "feia, gorda e dava menos coisas".

O livro fala um pouco sobre a convivência com a ex-esposa e a família dela. Em um dos trechos que viralizaram, Escrig fala que a mãe de Simone e Simaria "não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa (pseudônimo de Simaria) como sua filha preferida". Além de ofender Simone e afirmar que a filha era feia e gorda. 

Leia + : Pedro Sampaio convida fã para ilustrar capa de single

Leia + : 'Que canseira', dispara Anitta sobre fotos de famílias pela IA

O comportamento de Simaria com os filhos deles, Giovana e Pawel, acabou ficando parecido com o da mãe delas com elas. "Filho de peixe, peixinho é", afirma ele.

Ainda durante a obra, o empresário espanhol diz que Simaria o agrediu após Escrig levar os filhos do então casal para cortar o cabelo, já que a cantora queria que os filhos continuassem com o cabelo grande. 

“A festa estava servida. Tristemente para as crianças, claro, que sempre são as mais atingidas […] Até que, do nada, ela começou a bater no marido. ‘Rodolfa’, totalmente frustrada, respondeu na frente dos filhos com o pior dos xingamentos que podem ser ditos para alguém”, disse ele ao falar que Simaria o estava agredindo. 

O nome das cantoras não é diretamente mencionado na obra. O espanhol utiliza de pseudônimos para citá-las. Simaria e Vicente ficaram juntos por 14 anos, terminando o casamento em 2021. 

Críticas após falar sobre a irmã

Simaria foi criticada nos últimos dias na internet por falar sobre o sucesso da irmã. 

“Eu fico feliz, porque os compositores que escreviam para a dupla continuam escrevendo para ela, então, não tinha como dar errado. Os caras são incríveis. Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue”, disse Simaria. 

Os internautas entenderam, no entanto, que Simaria estava desmerecendo o trabalho da irmã.   

"Ela tá dizendo que a irmã fez sucesso por causa dos compositores e não pelo talento dela. Não tem nada legal aí, tudo tem que ser graças aos outros nunca da própria Simone que é lindíssima e completa como artista :) (sic)", escreveu uma internauta nas redes sociais. 

"Uma torcida meio que desmerecendo a irmã mas enaltecendo os compositores", escreveu outra pessoa. 

< Balas perdidas: Mais de 100 pessoas foram vítimas no Rio este ano Vídeo: Passageiro filma momento em que avião derrapa em aeroporto <