Polêmica
Filmes com Will Smith são paralisados após polêmica no Oscar
Ator vêm perdendo oportunidades após o ocorrido
O tapa que Will Smith deferiu em Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022, ainda vem rendendo o que falar e prejudicando o artista. De acordo com o The Hollyood Reporter, o ator teve alguns projetos paralisados e sem previsão de retorno.
O site afirma que o filme, 'Fast and Loose', que é protagonizado por Will, foi interrompido pela Netflix e 'Bad Boys 4', da Sony, seguiu pelo mesmo caminho por tempo indeterminado.
Já sobre a série da Apple+, 'Emancipation', que conta com o vencedor do prêmio de 'Melhor Ator' e marido de Jada Smith no elenco, não alterou a data de lançamento. Porém, de acordo com jornal britânico, The Sun, a Netflix e a Apple TV+ abriram mão da corrida para lançar o filme biográfico do ator, baseado na autobiografia do ator.
Entenda
O ator Will Smith deu um tapa no rosto do comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. A agressão ocorreu após o apresentador fazer uma piada sobre a cabeça raspada da mulher do ator, enquanto apresentava o prêmio de melhor documentário.
No comentário, o comediante comparou Jada Pinkett Smith, mulher do ator, com a protagonista de "Até o limite da honra" (1997), vivida por Demi Moore, que tinha a cabeça raspada. A atriz passou a raspar a cabeça por causa de alopecia, uma doença que provoca queda de cabelo.
Will estava acompanhado da esposa no evento, ambos estavam sentados assistindo a apresentação, mas após o comentário, ele subiu no palco, deu um tapa na cara do comediante e voltou para seu lugar. "Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca", gritou o ator, duas vezes, ao se sentar.
Visivelmente sem graça, o apresentador relatou após agressão: "OK, essa foi a melhor noite da história da televisão", e seguiu com a apresentação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!