Contradição
Funkeira que acusou cantor de estupro briga por herança na Justiça
Viúva de Anderson do Molejo rebate; enteado é acusado de invasão
A funkeira MC May, que acusou Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro em 2021, agora quer garantir parte da herança deixada pelo cantor, que morreu em 26 de abril. Ela alega ter vivido um relacionamento estável com Anderson por mais de três anos e entrou na Justiça para ter esse vínculo reconhecido, visando assegurar sua participação no patrimônio do pagodeiro.
"Vou correr atrás dos meus direitos", afirmou MC May, que se disse confiante de que Anderson, a quem chama de "anjo", estará ao seu lado nessa disputa.
A viúva do cantor, Paula Cardoso, se pronunciou sobre as intenções da MC, rejeitando qualquer reivindicação da funkeira sobre a herança.
"A viúva do Anderson sou eu. Agora a ex, a outra namorada dele, Ana Paula, quer pagar uma de viúva", disparou Paula, em meio à crescente disputa judicial e familiar pelo espólio do cantor.
Briga por herança
Enquanto isso, a viúva do cantor e mãe de Alice, de 4 anos, fruto do casamento com o pagodeiro, enfrenta uma briga acirrada com os familiares de Anderson, especialmente com o enteado Leozinho Bradock.
Paula acusa Leozinho de ter invadido a casa onde mora com a filha, no Anil, Zona Oeste do Rio, e de ter levado diversos bens do cantor, como quadros, troféus, roupas e até a TV da menina.
“Encostou um caminhão aqui e levou tudo! Deixou a casa um lixo”, desabafou Paula em suas redes sociais.
Filho se defende
Leozinho rebateu as acusações de Paula, em um vídeo ao lado de seu avô, pai de Anderson, ele declarou que a Justiça será a responsável por resolver a questão. "Seguimos em paz, e o nosso legado continua independentemente de qualquer covardia, humildemente. Estou aqui com o pai do Anderson Leonardo, meu avô, e queria deixar claro que o que se resolve em juízo é para ser resolvido em juízo", afirmou Leozinho.
Anderson Leonardo, que não deixou testamento, era pai de quatro filhos: Leozinho, Alice, Alessa, e Rafael Molejin, este último sendo o inventariante do pai. Entre os bens deixados pelo cantor estão mais de cem composições, incluindo sucessos gravados por outros artistas, que continuam gerando direitos autorais. Além disso, Anderson possuía alguns imóveis na Zona Oeste e um estúdio de gravação, que agora fazem parte da disputa pela herança.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!