Desabafou

Gabigol reage após derrota do Flamengo no Mundial: 'Honra'

O time carioca perdeu de 3 a 2 para o Al Hilal

O jogador afirmou que vai honrar o clube mesmo na derrota
O jogador afirmou que vai honrar o clube mesmo na derrota |  Foto: Reprodução
 

O jogador Gabigol se pronunciou após a derrota do Flamengo para o Al Hilal, no Marrocos, na última terça-feira (7), pela semifinal do Mundial de Clubes. O artilheiro postou uma foto em seus stories ajoelhado e afirmou que vai honrar o time mesmo na derrota. 

O jogador se posicionou sobre a derrota em suas redes sociais
O jogador se posicionou sobre a derrota em suas redes sociais |  Foto: Reprodução/Instagram
 

Na publicação, o atacante escreveu: "Honrar suas cores na vitória e na derrota, somos o Flamengo!". Na imagem, além de ajoelhado, o jogador aparece no meio do campo e usando a camisa do seu time. 

LEIA+: O sonho acabou! Fla perde e está fora do Mundial 

LEIA+: Flamenguistas lotam bares em Niterói para torcer

LEIA+: Torcedores do Flamengo fazem festa em hotel antes de estreia 

Em seu perfil, ele também postou uma outra foto ajoelhado e escreveu: "Isaías 41: 10. “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.""

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa (@gabigol)

Declaração após a derrota

Ao sair do campo, o jogador deu uma entrevista para a TV Globo no qual falava sobre suas impressões do jogo. "Claro que é uma derrota muito dolorida, o tempo de trabalho é claro que influencia, não tem como a gente falar que não. A derrota dói muito, mas viemos com muito orgulho. Temos ainda mais um jogo, defendemos o maior clube do Brasil. Sofrer hoje e amanhã cabeça erguida", disse o camisa 10. 

O time carioca ainda enfrenta mais um time pelo Mundial. No próximo jogo, que ocorrerá no sábado às 12h30, o Rubro-Negro irá enfrentar o perdedor da semifinal entre Real Madrid e Al Ahly. Nesse dias, as duas equipes estarão brigando pelo terceiro lugar da competição. A grande final da competição também será no sábado às 16h. 

Gabigol também falou sobre a expulsão de Gerson durante o jogo. "A gente chegava perto para falar coisas normais de jogo e ele (o juiz Istvan Kovacs) já dava cartão. Comigo mesmo foi assim. Eu fiz uma falta, não falei com ele, quis que o jogo seguisse, ele me deu cartão", afirmou o artilheiro do clube carioca. 

< BBB23: Famosos e web reagem e não aceitam eliminação de Tina Chuva deve continuar no Rio nesta quarta-feira; confira previsão <