Desespero

Gil do Vigor cai aos prantos após irmã ser eliminada de reality

Ex-BBB não conseguiu conter a emoção na rede social

Gil do Vigor mobilizou, sem sucesso, seus seguidores
Gil do Vigor mobilizou, sem sucesso, seus seguidores |  Foto: Reprodução
 

O ex-BBB Gil do Vigor se esforçou mobilizando seus seguidores a votar pela permanência de sua irmã, Janielly Nogueira, no reality da Record TV “A Grande Conquista”, mas não conseguiu garantir que ela ficasse no programa. Janielly deixou o programa apresentado por Mariana Rios com uma porcentagem 17% da preferência do público. Gil não conseguiu conter o choro, mas mesmo assim agradeceu ao apoio de sua rede de fãs antes do resultado da eliminação.

“Gente, quero aproveitar que a votação foi encerrada para falar que independente de tudo, obrigado a todos vocês! Quero pedir desculpas se me passei demais, mas eu fico louco por minha família e não levem no pessoal. Vida que segue se a Jany sair e se ela ficar, vamos ver outra trajetória! Mas independente do resultado, estou grato por esta loucura que eu vivi!”, agradeceu. 

Leia +: Gil do Vigor se irrita e bate boca com seguidor na web 

Leia +:  Mãe de Cazuza diz como lida com perda do cantor: 'Penso todo dia' 

Após a confirmação da eliminação, Gil confessou tristeza e fez um desabafo.

“Eu amo minha Preta!!! Estou chorando porque eu não consigo ver quem eu amo chorar e não é sobre o prêmio porque eu disse desde sempre que ela não ganharia, mas dói muito esse sentimento”, lamentou o economista. 

< Bolsonaro é condenado e não poderá ser eleito por oito anos Prefeitura contesta IBGE sobre número de habitantes em SG <