Tretinha

Gil do Vigor se irrita e bate-boca com seguidor na web

Ex-BBB respondeu seguidor que indagou sobre seu engajamento

Economista compartilhou publicação sobre o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+
Economista compartilhou publicação sobre o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ |  Foto: Rede Social
 

O ex-BBB Gil do Vigor entrou em uma discussão nas redes sociais, nesta quarta-feira (28), depois de publicar uma mensagem em celebração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. O economista compartilhou a postagem em sua conta no Twitter, buscando destacar a importância da luta por respeito e igualdade.

No entanto, entre os inúmeros comentários que a publicação recebeu, um em particular chamou a atenção de Gil. O seguidor questionou: "Tá flopado, Gil?". A provocação se refere à suposta queda no engajamento do ex-BBB nas redes sociais.

Leia +: Blogueira trans que já ficou com Neymar revela valor pelo silêncio

Leia +: Leilane Neubarth fala de sexualidade ao vivo: 'Respeite o direito'

Leia +: Ator de 'Terra e Paixão' surge de sunga na web e arranca suspiros

Revoltado com o comentário, Gil respondeu defendendo suas escolhas e expressando sua insatisfação com a crítica.

"Se eu estivesse preocupado com engajamento, não teria abandonado tudo e vindo cursar meu PhD! Mas agora sobre você, ao invés de viver minha vida (maravilhosa, por sinal), por que não vai buscar um livro para ler, um prato para lavar? Uma pessoa para ajudar? Existem tantas pessoas precisando de ajuda, e você gastando seu tempo aqui!", rebateu o economista.

O seguidor, percebendo o descontentamento causado por sua provocação, tentou se explicar e enviou uma mensagem de apoio a Gil.

"Não quis te ofender, gatão! Adoro você! Só foi algo que venho percebendo, o engajamento caindo... Mas que bom que isso não lhe afeta! Sucesso para ti", escreveu o seguidor. 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Dia de São Pedro será celebrado com procissão marítima em Niterói Sepe e Estado negociam acordo para finalizar greve dos professores <