Recuperação

Internada, Anitta recebe visita do namorado e de Gkay

Algumas semanas atrás a cantora anunciou que tem endometriose

Anitta está internada em São Paulo
Anitta está internada em São Paulo |  Foto: rede social
 

Anitta publicou em seu Instagram, nesta segunda-feira (18), que estava hospitalizada, e na postagem aparece ao lado de seu namorado Murda Beatz e a influenciadora GKay

Ainda não foram divulgadas informações sobre a causa da internação, entretanto, há algumas semanas a Girl From Rio anunciou que precisaria de uma cirurgia para tratar a endometriose. 

Leia + Anitta vai passar por cirurgia; entenda o motivoLeia + Entenda a doença que afeta Anitta e outras 6 milhões de brasileiras 

Anitta e Murda Beatz
Anitta e Murda Beatz |  Foto: rede social
 

A poderosa nos stories compartilhou um clique ao lado do amado, elogiando ele como o "melhor enfermeiro". Além de publicar elogios para a influenciadora e amiga, GKay.

  

Em clima de amor, Géssica Kayane também compartilhou em suas redes sociais uma foto junto com Anitta e Murda. Na legenda, ela disse "Daddy and daughter [papai e filha] apoiando a mami no hospital"

Anitta desembarcou em Guarulhos, São Paulo, no último domingo (17) depois de sua turnê de 30 dias pela Europa. A cantora contou aos fãs que estava bem desgastada da correria da turnê. 

"Juro por Deus que pensei que não conseguiria. Mas eu fiz. 30 dias, 20 países, 14 shows, 2 videoclipes, entrevistas, desfiles de moda. Meu anjo da guarda estava cuidando de mim. Eu nunca vou repetir isso de novo (só se eu tiver 2 dias de folga entre cada show), mas eu definitivamente nunca vou esquecer", contou a cantora em uma publicação na rede social. 

< Cariocas com 35 anos podem tomar 4ª dose da vacina contra a Covid Luísa Sonza ganha festa surpresa durante show em Niterói <