De mudança

Madrasta acusada de envenenar enteada é transferida para Bangu

Ela ficará no mesmo presídio que Monique Medeiros

Cíntia Dias Mariano Cabral estava detida no Presídio de Benfica
Cíntia Dias Mariano Cabral estava detida no Presídio de Benfica |  Foto: Reprodução
 

Cíntia Mariano Cabral, a madastra acusada de envenenar a enteada Fernanda Cabral, de 22 anos, foi transferida para o Instituto Penal Santo Expedito, em Bangu, na noite da última quarta-feira (13). Ela também é acusada de tentar intoxicar o irmão de Fernanda. O crime ocorreu em março quando ela teria colocado chumbinho no feijão da enteada. 

Cíntia ficará em uma cela separada no presídio, segundo o G1, como forma de garantir a segurança dela diante de outras detentas. Em Bangu, também está encarcerada Monique Medeiros, mãe de Henry Borel, acusada de envolvimento na morte do filho. 

Quando foi presa, Cíntia foi encaminhada para a Cadeia Pública de Benfica, onde permanecia até então.  

Na última terça-feira (12), ela foi denunciada pela 3ª Promotoria de Investigação Penal da Área Territorial Bangu e Campo Grande, do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), pelo crime. A Promotoria também solicitou que a prisão de Cíntia passasse a ser preventiva na última terça-feira (12). 

< Jade Picon se torna vizinha de Gabigol, do Flamengo Botafogo recebe o Coelho em busca de um milagre no Nilton Santos <