Luta

Juliano Cazarré fala sobre saúde da filha internada: 'Sente dor'

Maria Guilhermina está hospitalizada desde a última quarta (15)

Ator tem feito lives de oração
Ator tem feito lives de oração |  Foto: Rede Social
 

Os cuidados continuam! Juliano Cazarré tem usado as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde de sua filha caçula, Maria Guilhermina, que nasceu com uma cardiopatia congênita rara chamada de Anomalia de Ebstein.

Desde que nasceu, a bebê tem visto seus dias divididos em muitos dias no hospital e poucos dias em casa com a família. Guilhermina está internada desde a última quarta-feira (15), quando deu entrada para tirar a cânula de traqueostomia.

O ator tem usado a visibilidade para fazer transmissões pela internet com orações e falar sobre os cuidados especiais que a bebê necessita para passar por esses dias.

Leia +: BBB23: Bruna e Domitila são obrigadas a jantar juntas

Leia +: MC Marcinho pede ajuda para fazer cirurgia; Buchecha dá bronca

Leia +: Fernanda Gentil deixa a Globo depois de 15 anos

"Ela tá bem, no hospital, são dias um pouco delicados. Ela tá precisando de muito cuidado, muito medicamento, tem que dar tudo certinho. Tem hora que ela está um pouquinho melhor, tem hora que ela está um pouquinho mais incomodada. Acho que ela ficou sentindo os procedimentos, mexeram no pescoço dela pra trocar traqueo, mexeram na barriguinha pra trocar a gastrostomia, onde ela recebe alimento. Precisaram colocar um acesso por onde ela tá recebendo medicamento, que é pelo pescoço. Acho que todos esses locais que mexeram, ela sente dor. Então, [tem que] cicatrizar mesmo esses lugares que foram mexidos e acertar a medicação toda. Ela sentiu", explicou o artista.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Entregador é ameaçado em condomínio do Rio: 'Aqui tu morre' Arturo Carmona é eliminado de reality após culpar Dania por assédio <