Treta

Juliette ignora pedido de desculpas de Samantha e apresenta mansão

Treta entre ex-BBB e a atriz começou no último fim de semana

Juliette e Samanta são cantoras
Juliette e Samanta são cantoras |  Foto: Reprodução/rede social
 

Depois de vários dias rolando o ‘bafafá’ entre Juliette e Samantha Schmütz, a atriz postou nas redes sociais um pedido de desculpas para a cantora. Contudo, a nova milionária do pedaço não deu muito papo para a 'colega' e seguiu, apenas, divulgando sua nova canção 'Cansar de dançar'.

A ex-sister também mostrou que sua nova mansão está  'ganhando forma'.

"As coisas estão tomando forma aqui em casa, já botou uns quadrinhos ali. As flores de vocês - enviadas pelos fãs - por todos os lugares. A floricultura perde. Estamos arrumando. Vai ficar bonito", contou Juliette.

 

A treta começou quando a ex-BBB, durante o programa Altas Horas, da TV Globo, afirmou que era importante os artistas se posicionarem sobre questões significativas para a população brasileira. E Samantha questionou em uma publicação nas redes sociais, se a ex-sister era uma artista. 

Leia+ Arrependida, Samantha chora e se desculpa com Juliette

Leia+ Juliette responde à alfinetada de atriz; entenda a treta

Depois de alguns dias de 'burburinho',  a atriz e cantora decidiu pedir desculpas à Juliette. Por meio das redes sociais, em um vídeo, visivelmente abalada, ela falou: "Joguei minha frustração na Juliette". 

< Prefeito de Niterói testa positivo para Covid-19 e cancela agenda Deborah Secco e Maria Gadú viveram romance secreto <