Beleza

Kalimann arranca elogios da web com vestido decotado e transparente

Ex-BBB usou look para um jantar

Influenciadora tem causado na com suas publicações
Influenciadora tem causado na com suas publicações |  Foto: Rede Social
 

Quem tem, tem! Rafa Kalimann usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (8), para compartilhar um cliques de um look. A participante da ''Dança dos Famosos'' ousou no traje e fez a web ir à loucura.

A ex-BBB foi a um jantar em São Paulo e apareceu trajada com um vestido ''all black'' nada básico. A vestimenta escolhida estava toda trabalhada na transparência, que revelava o corpo escultural acompanhado de um decote generoso.

Leia +: Key vai mudar o visual após tattoo errada em homenagem ao México

Leia +: Fafá de Belém e Dany Bananinha reagem à publicidade de Angélica

Leia +: Filha de Dennis DJ acusa jogador de futebol casado de assédio

E é obvio que a influenciadora não passou despercebida, e seguidores elogiaram a famosa. "Literalmente uma gostosaaaa", elogiou uma seguidora. "Deusa com ar de menina", comentou outra. "A personificação de maravilhosa", destacou uma seguidora. "A Monalisa seria a maior obra de arte do mundo se você não existisse", exaltou outra.

Confira

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafa Kalimann (@rafakalimann)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Victor Sá sonha com título do Brasileirão: 'Temos que pensar nisso' Você sabia que o SUS reconhece terapias holísticas? Saiba quais! <