Desejo

Victor Sá sonha com título do Brasileirão: 'Temos que pensar nisso'

Alvinegro é o único time 100% de aproveitamento na competição

Victor Sá foi um dos destaques na vitória contra o Atlético-MG
Victor Sá foi um dos destaques na vitória contra o Atlético-MG |  Foto: Vitor Silva/Botafogo F.R
  

Embalado e invicto há 14 jogos, o Botafogo é líder do Campeonato Brasileiro, com quatro vitórias em quatro jogos, sendo o único time 100% de aproveitamento da competição até o momento. Destaque da última partida, sendo autor de um golaço de letra na vitória por 2 a 0 contra o Atlético-MG, o atacante Victor Sá foi perguntado sobre o momento atual e sobre a expectativa e possibilidade de ser campeão.

"Querendo ou não, sendo um atleta profissional de alto nível todo mundo sonha em conquistar títulos, principalmente jogando em um clube como o Botafogo. Tem que pensar nisso, não tem como não pensar em buscar títulos. O que a gente tem que fazer é continuar com humildade, trabalhando e, passo a passo, ver onde podemos chegar", contou Victor Sá.

Leia +: Botafogo não vencia quatro partidas no Brasileirão desde 1981

Segundo o atleta, a união do grupo está sendo fundamental para o momento atual do clube. Ele lembrou do início conturbado de temporada, quando pediram até a demissão do técnico Luís Castro, e as críticas por parte da torcida. Ele ressaltou também que tanto os elogios quanto as críticas, não influenciaram no desempenho do time, que segue focado a cada jogo.

"Nosso grupo sempre foi muito unido. Temos jogadores muito experientes, que já viveram muito tempo fora do país e sabemos como funciona a questão do futebol, principalmente aqui no futebol brasileiro é resultado. Se o resultado está vindo são bem feitas e se não está vindo já começa a contestação. Nos blindamos muito porque quando tem crítica não quer dizer que está tudo errado e agora nos elogios não quer dizer que está tudo certo. Temos muito a melhorar. A questão da família, que o Luís Castro preza para a gente, contou muito, sabíamos que tínhamos que confiar um no outro para desempenhar o bom futebol", disse o camisa 7 do Alvinegro.

Em lua de mel com a torcida, o Botafogo volta a campo na quinta-feira (11), para enfrentar o Corinthians, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro.

< Real Madrid e City empatam no primeiro jogo da semifinal Kalimann arranca elogios da web com vestido decotado e transparente <