Entretenimento

Lima Duarte dispara contra Regina Duarte sobre post: 'Você não pode acabar assim'

Imagem ilustrativa da imagem Lima Duarte dispara contra Regina Duarte sobre post: 'Você não pode acabar assim'
|  Foto: Foto: Rede Social
Lima Duarte manda recado para Regina Duarte nas redes sociais. Foto: Rede Social

Esse babado tá longe de acabar! O ator Lima Duarte usou as redes sociais nesta quarta-feira (19), para mandar um recado para sua colega de profissão, Regina Duarte.

Além de atriz, Regina também foi secretária especial de Cultura do presidente, Jair Bolsonaro. Em uma publicação nas redes sociais, o ator falou sobre uma montagem que a namoradinha do Brasil compartilhou no início do mês, quando o presidente estava internado com suboclusão instestinal.

Na imagem, o presidente aparece caminhando no corredor do hospital de mãos dadas com Jesus.

"Me disseram que é ‘fake’, mas eu não acreditei. É vero! Para mim, é vero", colocou a atriz na legenda.

"Deus, tira a mão daí. Tanta sujeira na mão", comentou Lima Duarte, que também mandou um recado para a atriz com quem contracenou na novela "Roque Santeiro".

"Regina Duarte, minha querida viúva Porcina, já disse muitas coisas a seu respeito, trabalhamos 10 anos juntos, fosse a paixão de Sinhozinho Malta e vivemos um momento tão glorioso para a televisão, para a interpretação, para nossas vidas. (Você) não pode acabar assim, Regina, capricha, capricha para não acabar assim."

Confira

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lima Duarte (@limaduarte)

< Justiça afasta servidores do Degase acusados de maus tratos e tortura contra internos Botafogo divulga lista de inscritos para estreia do Carioca; jovem fica de fora <