Desabafo

Luciana Gimenez chora e dispara contra Léo Dias; entenda a treta

Apresentadora perdeu o pai. 'Se importa com a vida dos outros?'

Apresentadora apareceu em seus stories desabafando
Apresentadora apareceu em seus stories desabafando |  Foto: Redes sociais
 

Luciana Gimenez desabafou nas redes sociais, nesta quinta-feira (8), após a repercussão de uma matéria do jornalista Léo Dias, em que ele divulgou informações sobre o inventário do pai da apresentadora. 

Aos prantos, Luciana questionou o colunista: "Queria entender o que a morte do meu pai importa para as pessoas, sabe? Não tem um tipo de respeito de ligar pra perguntar, falar nada. Sim, meu pai morreu, eu era filha única. Eu queria saber, Léo Dias, o que você tem a ver com a morte do meu pai?. Você tem pai? Você se importa com a vida dos outros?", disse. 

A apresentadora também falou sobre a falta de privacidade, ainda mais em assuntos tão delicados. 

"Eu queria saber se você está feliz agora, de falar da minha vida privada, da morte do meu pai, isso é o cúmulo, é o cúmulo, é o fim, final. Tá legal, senhor Léo Dias? Tá feliz? De falar da morte do meu pai em público? Não tenho direito a minha privacidade???".

O colunista Léo Dias se pronunciou em suas redes sociais também. Em uma carta aberta, ele explicou que a informação não estava em segredo de justiça e que devido a relevância de Luciana na mídia, achou válido publicar a matéria.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

< Botafogo encara pedreira para afastar fantasma do Z4 Flamengo mapeia opções antes de oficializar demissão de Paulo Sousa <