Um tempo

Maíra Cardi anuncia pausa nas redes sociais; 'Preciso de um tempo'

Decisão deixou fãs preocupados

Imagem ilustrativa da imagem Maíra Cardi anuncia pausa nas redes sociais; 'Preciso de um tempo'
|  Foto: Via Redes Sociais
 

A empresária Maíra Cardi anunciou, nesta sexta-feira (6), através dos seus stories no Instagram, que irá dar uma pausa nas redes sociais. Ela usou como motivo a saída do marido, Arthur Aguiar, do BBB 22.

A coach se envolveu em diversas polêmicas durante a participação do amado no reality. Dentre elas, chegou a trocar farpas com outras celebridades, criticando os hábitos alimentares do marido, popularizando o meme do ator ser fissurado em pão. O fã clube de Arthur chegou a ser denominado de ' A Padaria'.

Leia+: Pão é realmente um vilão da dieta? Especialista responde

Leia+: 'Não é nutricionista'; Luana Piovani compartilha post alfinetando Maíra Cardi

Houve um momento, logo no início do programa, que a filha do casal chegou a ficar internada, Maíra falou sobre o quanto isso também influência na sua pausa das redes.

Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria Maíra Cardi, Empresária
 

Maíra disse que irá retornar em breve, mas que, por enquanto, pretende recarregar as forças para que sua volta seja 'cheia de novidades e energia'.

< 'Tem um bebê aqui no forninho', jornalista anuncia gravidez ao vivo Polícia prende casal que ameaçou promover massacre em escola <