Luto
Mariah Carey perde mãe e irmã no mesmo dia: 'Coração quebrado'
Cantora será atração do Rock in Rio em setembro
Prestes a desembarcar no Brasil para sua aguardada participação no Rock in Rio deste ano, Mariah Carey enfrenta um dos momentos mais difíceis de sua vida. A cantora revelou nesta segunda-feira (26), em entrevista à revista "People", que sua mãe, Patricia, e sua irmã, Alison, faleceram no último fim de semana, no mesmo dia. As causas das mortes, no entanto, não foram divulgadas.
"Meu coração está quebrado pois perdi minha mãe neste fim de semana. Tristemente, em uma mudança trágica de eventos, minha irmã perdeu sua vida no mesmo dia", declarou a cantora.
Mariah acrescentou que se sente abençoada por ter passado a última semana com sua mãe antes do falecimento. "Eu aprecio todo o amor e apoio e respeito pela minha privacidade durante esse momento impossível", completou.
Memórias
A relação de Mariah Carey com sua mãe sempre foi marcada por conflitos. De acordo com o livro de memórias da artista, "The Meaning of Mariah Carey" (sem tradução em português), lançado em 2020, a cantora descreveu a jornada com sua mãe como "cheia de contradições e realidades concorrentes". "Nunca foi apenas preto no branco – foi todo um arco-íris de emoções", escreveu ela.
No livro, Mariah também mencionou o vínculo complicado que mantinha com Patricia, referindo-se ao relacionamento como "uma corda espinhosa de orgulho, dor, vergonha, gratidão, ciúme, admiração e decepção".
Entre irmãs
Apesar dos desafios, a cantora sempre reconheceu o amor profundo, ainda que complexo, que a unia à mãe. Patricia, assim como Mariah, também era cantora, e as duas chegaram a lançar músicas e se apresentar juntas.
Com sua irmã mais velha, Alison, a relação de Mariah era igualmente turbulenta. Segundo a artista, era "emocionalmente e fisicamente mais seguro" manter distância de Alison e do outro irmão, Morgan.
As memórias de Mariah incluem episódios perturbadores, como quando Alison, supostamente, a drogou com Valium, ofereceu cocaína e tentou vendê-la a um cafetão, tudo isso quando a cantora tinha apenas 12 anos.
Essas revelações chocantes levaram Alison a processar Mariah, alegando que as acusações de abuso eram falsas. Alison, que lutava contra um longo histórico de dependência de drogas e problemas com a justiça, agora deixa um legado complexo e doloroso, exposto ao público pela estrela do pop em seu livro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!