Justiça
Mulher denuncia motorista que a atropelou e fugiu em Niterói
Segundo Thais Souza, homem saiu do local sem prestar socorro
A comerciária Thais Souza, de 30 anos, moradora do bairro Riodades, Zona Norte de Niterói, procurou a 78ª DP (Fonseca), na última sexta-feira (23), para denunciar o motorista que a atropelou e não prestou socorro. Segundo a mulher, ela precisou ficar internada 18 dias no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), na mesma região, após ter quebrado a perna direita.
De acordo com Thais, o acidente, ocorrido em 5 de julho, a deixou com sequelas que dificultam sua locomoção, e ela luta agora para responsabilizar o condutor. Segundo Thais, o atropelamento aconteceu quando ela voltava do trabalho, no Catete, Rio de Janeiro.
Acostumada a utilizar o serviço de transporte por moto via aplicativo, ela solicitou uma corrida para retornar para casa. No entanto, ao descer a Ponte Rio-Niterói em direção ao Fonseca, na Alameda São Boaventura, o motociclista reduziu a velocidade e sinalizou para entrar na rua indicada pelo GPS.
“Foi nesse momento que um veículo preto nos atingiu com muita força. Eu caí no chão e achei que tinha perdido minha perna direita. Quando a levantei, ela já estava mole e quebrada”, relatou.
O motociclista também sofreu lesões, mas um outro motociclista que passava pelo local parou para tentar acalmá-la e sinalizou para uma ambulância que estava a caminho. “A ambulância parou e me levou para o Hospital Azevedo Lima”, afirmou Thais.
No hospital, um homem se apresentou como advogado do motorista responsável pelo atropelamento, mas, segundo ela, não houve troca de documentos ou qualquer prestação de socorro por parte do condutor.
Atualmente, Thais se encontra desempregada devido às sequelas do acidente, e sua companheira também está sem trabalho. Ela, que é mãe de dois filhos, de 10 e 12 anos, enfrenta dificuldades e busca justiça para que o caso não fique impune.
“Minha vida mudou completamente após o atropelamento. Agora, estou em busca de justiça para que essa situação não passe em branco,” desabafou Thais.
Ao ENFOCO, a 78ª DP (Fonseca) informou que a investigação está em andamento para esclarecer todos os fatos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!