Desrespeito

MC Soffia deixa MTV Miaw e relata descaso: 'Não tem explicação'

Rapper relatou problemas através das redes sociais

Soffia reclama que o tratamento com ela foi diferente dos demais artistas
Soffia reclama que o tratamento com ela foi diferente dos demais artistas |  Foto: Rede Social
 

Como todo o Brasil sabe, na noite desta terça-feira (26) aconteceu o MTV Miaw, em São Paulo. A cantora MC Soffia estava indicada na categoria "Black Star Rising por BET", porém, depois da cerimônia a artista relatou o descaso que sofreu pela organização do evento.

A premiação é bem vista pela sociedade e seu 'Pink Carpet' é um dos mais badalados do país, mas a rapper pegou todo mundo de surpresa ao desabafar nos stories do Instagram o que aconteceu enquanto esteve no espaço.

"Eu achando que ia ter comes e bebes, vim sem bolsa nenhuma. Quem tá concorrendo ganha bebida ou uma pipoca? Pra mim não tem cadeira, para outros artistas têm. Mas tudo bem! Não nasci pra estar no camarote, não nasci pra estar com todos esses artistas, né? Amor, eu vou voltar para minha casa".

Leia +: Boca Rosa e GKay dão beijão ao vivo no MTV Miaw; veja

Leia +: Eliana fala sobre rivalidade com Angélica e Xuxa

Leia +: Orgulho! Anitta é indicada pela primeira vez ao VMA

Em seguida, Soffia disse que mesmo concorrendo em uma categoria, ela não teve o mesmo prestígio de outros artistas, e fez fortes críticas ao evento.

"Não tem explicação. Eu tô concorrendo e não ganhei cadeira e nem camarote. Me mandaram convite de pista e olha que eu estava concorrendo na categoria de pretos, hein! Não tinha comida, não tinha nada, ia ter que buscar o prêmio. Nem sei se ia ganhar também, porque a gente não ganha nada né? Todo mundo é racista e o mundo é assim. Temos cada vez mais que ficar mais forte e é sobre isso! Obrigada a todo mundo que está compartilhando, me incentivando e me dando força. Eu amo vocês!. Vim embora mesmo, porque outros artistas indicados tinha camarote, comida… Eu não mereço passar por isso, não mereço menos. Temos que nos fortalecer e sempre falar ‘Eu sou muito fod* para passar por isso".

Confira 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Morre motorista de carro que explodiu em posto no Rio Ex-Rouge desabafa sobre assédio sexual no The Voice <