Pausa

Menina 'meme' na web se afasta das redes; veja como ela está

A mãe explicou que deseja que a filha tenha uma 'vida normal'

Chloe viralizou no vídeo em que aparece irritada com sua irmã
Chloe viralizou no vídeo em que aparece irritada com sua irmã |  Foto: Reprodução
 

Se você usa as redes sociais com certeza já viu esse rostinho em algum meme. A pequena Chloe Clem  viralizou em 2013 quando apareceu 'aborrecida' em vídeo junto com sua irmã. Mas para proteger a infância da filha, Katie Clem usou o Instagram de  Chloe, neste domingo (17), para anunciar que fará uma pausa significativa nas postagens.

Katie agradeceu ao público brasileiro por todo carinho, mas explicou que deseja que Chloe tenha uma infância normal, longe dos holofotes das redes sociais. 

O olhar de Chloe se tornou muito popular em memes
O olhar de Chloe se tornou muito popular em memes |  Foto: rede social
  

Chloe viralizou quando tinha apenas dois anos de idade, atualmente está com 12 anos, e seu 'meme' está fazendo sucesso até hoje. A preocupação da mãe é de como será a juventude de Chloe com o uso frequente das redes sociais, pois em breve ela entrará no colegial. 

"Eu pensei muito nisso nos últimos meses e acho que vamos tirar uma pausa significativa das redes sociais. Eu quero que Chloe seja uma criança normal e que não tenha as pressões de postar ou se preocupar com quantidade de curtidas e seguidores que possui. Afinal, nada disso realmente importa." explicou, Katie Clem. 

Para alegria dos fãs, Katie explicou que quando a filha estiver mais velha e estiver tomando suas próprias decisões, retornará com as postagens, caso ela sinta à vontade. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Chloe (@chloeclem)

< Briga por ciúmes termina em morte na Zona Oeste do Rio Preso suspeito de matar e enterrar corpo da ex-namorada no Rio <