Crime

Briga por ciúmes termina em morte na Zona Oeste do Rio

Policial foi levado para presídio em Niterói

Caso foi registrado na  Delegacia de Homicídios da Capital
Caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital |  Foto: Enfoco
 

Um jovem identificado como Jarbas Oliveira, de 25 anos, morreu após ser baleado na noite deste domingo (17) após agredir a ex-companheira e um amigo dela durante uma festa em um bar, no bairro Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. O policial militar que efetuou os disparos foi preso preventivamente após o crime.

Tudo aconteceu após um amigo de Jarbas, que também estava no bar, ver a mulher no estabelecimento. Sem saber do término do relacionamento, ele mandou uma mensagem para Jarbas perguntando se eles tinham se separado, já que a mulher estava na companhia de outro homem. Em seguida, Jarbas apareceu no local e deu início às agressões.

Segundo informações, durante a confusão, o amigo que enviou a mensagem tentou separar a briga, mas não conseguiu. Um policial militar, que estava de folga, efetuou disparos e Jarbas morreu no local.

O local do crime foi preservado por uma equipe da Polícia Militar e periciado por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Após o trabalho pericial, o corpo de Jarbas foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) no Centro do Rio.

A ex-companheira de Jarbas, o policial militar e outras testemunhas foram levadas para prestar depoimento na sede da DHC. O policial foi levado para o batalhão prisional da PM no bairro Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

< Tricolor acusa são-paulino de cometer racismo em jogo no Morumbi Menina 'meme' na web se afasta das redes; veja como ela está <