Crueldade
Preso suspeito de matar e enterrar corpo da ex-namorada no Rio
Família da vítima já suspeitava do rapaz
O homem suspeito de ter matado a ex-companheira e enterrado o corpo em um poço no quintal de uma casa, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, foi preso pela Polícia Militar neste domingo (17). Luiz Carlos Ferreira do Nascimento vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver.
A doméstica Elizabeth Lopes da Silva, de 42 anos, estava desaparecida desde 4 de julho. A última pessoa com quem a vítima havia se encontrado foi com o suspeito, conhecido como 'Mineiro' na região, apontam as investigações. Os dois estavam em um relacionamento há cinco anos e moravam juntos há quatro meses.
O homem, de 37 anos, foi encontrado por policiais do 31º BPM (Recreio). Ele estava escondido em uma residência no mesmo bairro em que o crime aconteceu. No último sábado (16), o Disque-Denúncia havia publicado um cartaz para tentar localizar o suspeito.
Para a família de Elizabeth, o homem havia dito que a mulher foi até sua casa terminar o relacionamento e, logo após, teria ido embora em uma van. Os familiares então desconfiaram da versão dita pelo suspeito, que fugiu após ser intimado a depor na polícia.
De acordo com a polícia, a vítima já havia registrado uma ocorrência contra Luiz Carlos, após sofrer uma ameaça no qual o homem, segundo Elizabeth, havia afirmado que 'se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém'.
Segundo a 16ª DP (Barra da Tijuca), o homem foi conduzido à delegacia.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!