Namorando?

Na cama, Anitta assume namoro e pede presente a produtor

Cantora publicou vídeo neste domingo (12) em suas redes

Anitta e Murda em suposto affair?
Anitta e Murda em suposto affair? |  Foto: Rede Social
 

É namoro! Os fãs da cantora Anitta estão se fazendo após ela publicar em seus stories no Instagram há duas horas atrás, um vídeo na cama ao lado do produtor Murda Beatz, onde ela pergunta: "cadê meu presente?". 

As especulações começaram na internet e a cantora confirmou, através dos stories, o namoro.

Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro. Que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso. [...] Namore alguém que te faça andar na rua tendo certeza que você é amada pra cara*#% e idolatrada como uma deusa. Pois não merecemos menos que isso. Feliz dia dos namorados @murdabeatz. Anitta, Cantora
  

Murda é canadense e também é DJ e compositor. Anitta fala ainda em um dos vídeos: "Hoje é dia dos namorados. Dia dos namorados no Brasil".

No último sábado (11), depois que a cantora se apresentou no festival LA Pride in The Park, em Los Angeles, na Califórnia, ela apareceu ao lado do produtor deitada em um sofá em uma foto divulgada nas redes sociais dele.

Mensagem publicada por Anitta nos stories.
Mensagem publicada por Anitta nos stories. |  Foto: Reprodução Instagram
  

< Desaparecimento de indigenista e jornalista: o que se sabe? Cultura de Niterói se pronuncia sobre exposição: 'Homofobia' <