Abalada
'Não estou bem', diz mulher que se recusou a trocar lugar em voo
Jeniffer Castro postou um desabafo em suas redes sociais
Jeniffer Castro, a mulher envolvida na polêmica ao se recusar a trocar de assento com uma criança em um voo, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (9) para desabafar e relatar que não está se sentindo bem após o episódio.
Segundo Jeniffer, ela tem sido alvo de muitas críticas, principalmente por demorar a se posicionar sobre o caso, e que isso está afetando o seu emocional.
"Eu demorei a falar porque não estava bem pelo constrangimento que passei no avião e todas as pessoas (que me atacaram) e ainda ter que ver esses comentários, não está sendo fácil. Desde o fato ocorrido não estou dormindo, não estou comendo, não estou bem há dias”, começou dizendo em seu Instagram.
Jeniffer fez questão de ressaltar que nunca falou que foi a mãe da criança que gravou o vídeo e postou na internet, e sim uma mulher que "comprou as dores" dela.
"Sempre falei que não era ela. Desde que o vídeo viralizou eu respondo comentários e comento que não foi a mãe que me gravou. Eu nem olhei o rosto dela, nem sabia quem era ela. Nunca falei que era ela, pelo contrário, sempre dizze que não era ela", reforçou Jeniffer.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!