Fama
Mulher que negou trocar de assento em voo é contratada para 'publi'
Jennifer Castro ultrapassa 1 milhão de seguidores
Jeniffer Castro, a mulher que virou assunto nas redes sociais após negar trocar de assento com uma criança durante um voo, ultrapassou a marca de um milhão de seguidores no Instagram.
Em alta, ela aproveitou para fazer sua primeira publicidade. "Pessoal, sei que vocês estavam esperando meu pronunciamento... não poderia deixar de vir aqui agradecer todo o carinho e responder a pergunta que mais recebi. O pessoal está se perguntando como eu consegui me sentir tão plena naquela situação. Eu segui plena a todo momento pois estava distraída", disse Jennifer em um vídeo no Instagram.
Confusão aconteceu durante um voo da Gol entre o Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Situação gerou diversos comentários na web.
Além da publicidade, a mulher também participou do programa "Encontro" com Patrícia Poeta, na manhã desta sexta-feira (6), e revelou ter sentido medo com toda a repercussão. Além disso, Jennifer disse que não recebeu nenhum apoio por parte da companhia aérea e afirmou que vai tomar as medidas judiciais cabíveis.
Mãe da criança se pronuncia
Aline, mãe da criança de 4 anos que protagonizou toda a confusão, se pronunciou nesta sexta-feira (6) sobre o caso que viralizou nas redes sociais. A entrevista foi dada ao portal LeoDias.
Em seu primeiro pronunciamento sobre o desentendimento, gerado por uma disputa por um assento na janela, Aline contou sua versão sobre o ocorrido e deu detalhes sobre o episódio.
"Quero deixar claro que, em nenhum momento, eu pedi, nem me direcionei à Jeniffer. Ela sabe disso, ela sabe que não fui eu quem gravou o vídeo. Ninguém da minha família gravou, porque o que aconteceu foi o seguinte...", disse.
Segundo Aline, a confusão começou em um momento já delicado da viagem, quando ela estava com sua família a caminho da formatura de seu marido, um evento importante.
"Estava viajando com Arthur, que acabou de fazer 4 anos. O que não justifica ele fazer birra, mas é uma criança, e sabemos que, nessa idade, ele pode se comportar de forma inadequada em algumas situações. Foi o que aconteceu, e eu corrigi, como qualquer mãe faria", afirmou.
Ela também explicou que o caos se intensificou por conta de um problema com o assento do seu filho mais velho, que é cadeirante.
"Meu filho mais velho teve que trocar de assento, e isso me deixou nervosa, pois ele foi constrangido pela Gol. Quando fui verificar os assentos, notei que Arthur estava tentando tirar fotos na janela, pensando que aquele era o assento dele", detalhou Aline.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!