'Casal perfeito'
Nova namorada do Belo embarca em cruzeiro; saiba quem é
Modelo já foi presa por integrar quadrilha de estelionatários
Rayane Figliuzzi, de 26 anos, modelo e apontada como nova namorada do cantor Belo, tem chamado atenção no cruzeiro temático do artista, que teve início nesta segunda-feira (9). Apelidada de "primeira-dama" pelos tripulantes, Rayane chegou ao navio de helicóptero e se hospedou na área mais luxuosa da embarcação, conforme relatado pelo colunista Lucas Pasin, que está a bordo.
Durante a primeira festa do cruzeiro, Belo não escondeu que está vivendo um novo romance.
"Estou de amarelo. Não estou de verde, não, viu? E nem de vermelho. Quem está de amarelo é porque tem algo acontecendo. Um alerta de algo. Sou um comprometido, sempre. Um comprometido com o amor", brincou o cantor.
O relacionamento de Rayane e Belo tem gerado comentários. Essa não é a primeira vez que a modelo é associada a celebridades. Ela já foi apontada como affair do influenciador Saulo Pôncio e, em 2020, chegou a participar de um evento exclusivo organizado pelo rapper americano Tyga, no Brasil.
Histórico de polêmicas
Rayane também possui um passado polêmico. Segundo o colunista Léo Dias, em 2021, ela foi acusada de integrar uma quadrilha de estelionatários, liderada por seu ex-noivo, Alexandre Navarro. A modelo foi presa em dezembro daquele ano, em Areal, na Região Serrana do Rio de Janeiro, após ser denunciada pelo Ministério Público de Santa Catarina.
O envolvimento de Rayane com a justiça trouxe reações nas redes sociais. Enquanto alguns usuários ironizaram a situação, outros questionaram o passado da modelo. "Fazem um casal perfeito!", comentou um internauta. "Como assim a mulher já foi presa?", indagou outro.
O cantor Belo também acumula histórico de prisões. Em 2002 e 2004, ele foi detido sob a acusação de envolvimento com traficantes. Mais recentemente, em 2021, o artista voltou a ser alvo de um pedido de prisão por promover aglomeração durante a pandemia em um show na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!