Rainha

Novo álbum de Beyoncé causa alvoroço entre fãs; veja reações

Artista lançou seu sétimo álbum nesta sexta-feira (29)

Renaissance ganhou o coração dos ouvintes
Renaissance ganhou o coração dos ouvintes |  Foto: Rede Social
 

Que energia boa! Já está entre nós a obra de arte lançada nesta sexta-feira (29) por Beyoncé. A cantora texana presenteou os fãs com o novo álbum "Renaissance". Este é o sétimo projeto solo da artista desde "Lemonade". Antes de ser lançado ao grande público, a 'rainha' divulgou fotos exclusivas que mostravam a estética da nova era. Já após seu lançamento, ela soltou um comunicado dedicado aos fãs.

"Este projeto de três atos foi gravado ao longo de três anos durante a pandemia. Um tempo para ficar quieta, mas também um tempo que achei o mais criativo. Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um momento assustador para o mundo (...) Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade".

Leia +: Ana Maria Braga vive um novo amor; saiba quem é

Leia +: 'Cheiro da Larissinha': Anitta lança perfume para região íntima

Leia +: Famosas rebatem fala polêmica de Caio Castro; entenda

Lembrando que o álbum possui 16 faixas no total, e a nova era de Beyoncé começou ainda no mês passado com o lançamento do single "Break My Soul". Assim que o álbum chegou ao conhecimento dos fãs mais sedentos, a web enloqueceu e fez o nome de Beyoncé e do álbum figurar entre os assuntos mais comentados. Confira!

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Preso após tentar assaltar policiais militares em Niterói 'Botão do pânico' será criado para prevenir feminicídios no Rio <