O retorno

O casal tá on: Maíra Cardi e Arthur Aguiar voltam às redes sociais

Casal se reconectou e aproveitou a família

Arthur Aguiar e Maíra Cardi retornam às redes socais
Arthur Aguiar e Maíra Cardi retornam às redes socais |  Foto: Reprodução/ rede social
 

O casal está mais On que nunca! Maíra Cardi e Arthur Aguiar fizeram uma postagem no Instagram, nesta sexta-feira (13), informando que após momentos mágicos e inesquecíveis em família,  dentro do resort Serrambi em Pernambuco, retornam para as redes. 

No post em conjunto, eles explicam que estão cansados, mas muito felizes, além de prometerem contar tudo que rolou durante a viagem.  

Maíra e Arthur estiveram uma semana afastados das redes e disseram que cuidariam da saúde mental em busca de reconexão casal. Além do fato de que Arthur ficou mais de 100 dias longe de esposa e filha quando estava confinado no BBB.

Leia + Gustavo sai em defesa de PA após treta com Maíra Cardi

Leia + Pão é realmente um vilão da dieta? Especialista responde

Após vários rumores da ausência deles nas redes,  a coach de emagrecimento, já voltou enfatizando “tenho VÁRIOS babados para contar e OBVIOOOO que falarei de tudo que rolou. Afinal, somos o casal OFF mais ON pelo que fiquei sabendo”. 

O mais novo milionário completa dizendo que não é mais o mesmo antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil e que está disposto a fazer tudo diferente. 

“Sem máscaras, sem pudores, sem travas e te convido para se jogar comigo aqui do lado de fora… No jogo da vida, nós vamos errar, vamos acertar, e no final se Deus quiser e ele quer, a gente vence junto!!” diz o cantor. 

Eita, qual será o entretenimento que esse casal vai proporcionar nos próximos dias? 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

< FGTS tem nova rodada de saque extraordinário; veja quem tem direito Passageiros reagem e agridem acusada de furto em ônibus; veja vídeo <