Bomba

Participante de reality processa empresa por maus-tratos; entenda

Jeremy Hartwel faz revelações inacreditáveis

Jeremy participou da segunda temporada de "Love is Blind"
Jeremy participou da segunda temporada de "Love is Blind" |  Foto: Rede social
 

É babado que vocês querem? É babado que terão! Ex-participante do reality show, Casamento às Cegas, Jeremy Hartwel entrou com uma ação contra a Netflix e os produtores do programa. O motivo? Maus-tratos.

Em entrevista para a CNN, o diretor de hipotecas relatou que foi levado de Chicago até Los Angeles em abril de 2021 e que eram avisados constantemente para não falarem uns com os outros quando mais de um participante era transportado ao mesmo tempo.

Para piorar a situação, Jeremy ainda revelou que logo após a explicação dos produtores para integrar o elenco do programa, os seus pertences foram revistados e confiscados.

"Eles nos disseram que levariam nossos telefones celulares, ok, isso era esperado, mas pegar nossas carteiras, nossos passaportes, qualquer informação de identificação, isso foi muito inesperado", disse Jeremy.

Leia +: Jade Picon, Gabigol e outros famosos curtem shows em Niterói

Leia +: Internada, Anitta recebe visita do namorado e de Gkay

Leia +: Festival reúne multidão em Niterói; confira os melhores momentos

Para piorar a situação, Hartwel expôs que os participantes ficavam dentro dos quartos por cerca de 24h seguidas, e que receber água e lanches era raro mesmo que estivessem com sede. Além disso, Jeremy disse que precisou combater os efeitos da privação do sono por terem que gravar por horas sem descanso.

Quanto a bebidas alcoolicas, ele contou que era bem acessível e ainda eram incentivados a beber, mesmo sem se alimentar. Por esse motivo, em junho, Jeremy Hartwel entrou com uma ação contra a gigante de streaming alegando maus-tratos, não cumprimento da lei trabalhista, condições de trabalho desumanas e pagamento inadequado.

"É uma questão de justiça e não se trata de dinheiro para mim. Sinto fortemente que essas práticas estão erradas e precisam mudar. E a razão pela qual estou fazendo esses esforços com esse processo é que espero que isso se torne um catalisador para essas mudanças, para que futuros membros do elenco de reality shows não tenham que passar por isso", publicou no perfil no Instagram.

Na postagem, o diretor de hipotecas ainda explicou o porquê está movendo a ação.

"Esses vídeos são minhas declarações pessoais honestas sobre meu envolvimento no processo e por que optei por esta ação. Isso é realmente sobre nada além de justiça, para todos que sofreram enquanto estavam nesses shows. É exatamente por causa do meu tempo de antena limitado que estou em uma posição única para assumir esse risco e mostrar aos outros, muitos dos quais passaram por coisas muito piores do que eu, que eles podem contar sua história".

Confira

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jeremy Hartwell (@jjhrtwll)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Simone altera nome em rede social e fãs temem fim da dupla Supermercado de Niterói é flagrado com 40kg de alimentos impróprios <