Sororidade

Patrícia Poeta fala sobre críticas da web: 'Deixo para lá'

Apresentadora foi alvo de comentários maldosos

Tudo começou depois que a famosa virou apresentadora do 'Encontro'
Tudo começou depois que a famosa virou apresentadora do 'Encontro' |  Foto: Rede Social
 

A apresentadora Patrícia Poeta decidiu falar sobre as críticas que recebe desde que se tornou apresentadora do programa 'Encontro'. Em recente entrevista para o site R7, a jornalista se posicionou e falou sobre sororidade.

Desde que virou a comandante do matinal, Patrícia vem enfrentando duras críticas e virou alvo até de fake news. A apresentadora decidiu rebater as críticas e se mostrou leve ao lidar com a maldade da web.

Leia +: BBB23: Saiba como será a dinâmica do 'Quarto Branco'

Leia +: Hailey Bieber é vaiada em show surpresa do marido

Leia +: MC Pipokinha irrita professores ao debochar do salário da categoria

"A gente tem que aprender a focar no amor, no que nos faz bem. Então, eu foco nas milhares de mensagens boas que recebo todos os dias, no carinho tanto do público quanto de muita gente do bem da imprensa. Essa meia dúzia que usa a internet para jogar sua amargura, eu deixo para lá. Cada um põe para fora o que tem dentro de si e, aqui, só tem amor. Aprendi que tem gente que só quer criticar, emanar energias ruins e ser agressiva. Mas o meu papel nessa história é não entrar nessa energia. Eu só posso desejar e emanar amor para elas, porque, mais do que nunca, elas precisam disso. Em terreno onde o amor é semeado, mal nenhum cresce", disse Patrícia.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Vídeo: incêndio em cinema deixa mortos e feridos em São Luís Preso acusado de matar a mãe na Zona Norte do Rio <