Climão

Pedro Scooby e esposa param de seguir Luana Piovani nas redes

Loira ainda não retribuiu o unfollow

Luana criticou Scooby ao dizer que o seu maior presente estava na barriga de Cíntia
Luana criticou Scooby ao dizer que o seu maior presente estava na barriga de Cíntia |  Foto: Rede Social
 

O capítulo envolvendo as discussões de Luana Piovani e Pedro Scooby parece não ter fim. Agora, o surfista e a esposa, Cintia Dicker, que acabou de dar à luz a primeira filha do casal, decidiram parar de seguir Piovani nas redes sociais. 

Por enquanto, a ex-global ainda não retribuiu o unfollow nas redes. Tudo veio após as recentes brigas entre o casal e Piovani. A mulher tem o costume de criticar atitudes de Scooby em referência a criação dos filhos Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7, frutos do antigo casamento com o surfista.

Leia+: Luana Piovani critica Pedro Scooby e Cíntia Dicker; entenda

Leia+: Pedro Scooby fala sobre estado de saúde da filha: ‘Melhorou muito’

Pedro deu um celular para os filhos, e Piovani foi até as redes falar que não havia autorizado tal ato e que o pai das crianças não teria dado a senha para que ela monitorasse o que era feito no aparelho. "Ele não me respeita", chegou a alegar. Logo após, o ex-BBB mostrou que monitorava regularmente o aparelho das crianças. 

"Sabe o que vocês são mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos ainda séculos pra mudar nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo ainda não entendeu o que está por vir", chegou a pronunciar.

Por fim, Luana explicou que expõe a relação com o ex-marido na internet, pois só assim funciona: "Porque passar vergonha em "praça pública" leonino não quer." 

Cirurgia da filha recém-nascida 

Assim que a pequena Aurora veio ao mundo, Pedro Scooby foi até as redes sociais para dizer que a filha precisou passar por duas cirurgias, e que estava vivendo um momento delicado de sua vida.

"A Aurora passou por uma cirurgia ontem, quando nasceu, e hoje passou por outra. Por mais que eu continue sendo um cara positivo, é um momento mais delicado na minha vida", pontuou Pedro.

Logo depois, ele voltou para agradecer as orações para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da sua filha, afirmando que ela vinha apresentando uma boa melhora. 

"Passando aqui para agradecer todas as orações e carinho. A Aurora melhorou muito. A gente está muito feliz. Se Deus quiser, ela vai conseguir sair de lá logo mais", disse Pedro Scooby.

< Polícia prende suspeito de matar amigas a facadas na Rocinha Ator Humberto Carrão assume namoro com produtor <