Babado

Polícia encontra várias armas na mansão do namorado de Rihanna

A$AP Rocky está sendo investigado pela polícia de Los Angeles

Rapper é acusado de participar de tiroteio
Rapper é acusado de participar de tiroteio |  Foto: Rede Social
 

Nada é tão ruim que não possa piorar! A polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, encontrou várias armas na mansão do rapper A$AP Rocky, atual namorado da cantora Rihanna.

O babado da apreensão está relacionada a investigação para descobrir se o famoso tem envolvimento em um tiroteio que aconteceu em novembro 2021.

As informações são do site TMZ, que deixa claro que as autoridades vão fazer testes para descobrir se o rapper foi a pessoa que disparou contra vítima, que alega ter sido atingida de raspão na mão esquerda.

Leia +: Ex-morador de rua, Givaldo Alves é flagrado dirigindo carro de luxo

Leia +: 'Vou te matar': padrasto de Rob Kardashian confirma ameaças de Blac Chyna ao enteado

Leia +: Instagram volta ao Camarote Mar com espaço reels no sábado das campeãs

Ainda de acordo com a notícia, a polícia quer examinar as armas para determinar de onde elas vieram, quem comprou e até mesmo se alguma delas foi roubada.

A$AP Rocky foi detido quando voltava de Barbados, no Caribe no último dia 20, e pagou uma fortuna de fiança. O rapper está em liberdade e já foi flagrado jantando em um luxuoso restaurante com Rihanna, com quem espera o primeiro filho.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Saúde e educação se unem para reivindicar melhorias na rede pública de Niterói Um morto e quatro baleados em tiroteio no Vigário Geral <