Violência
Um morto e quatro baleados em tiroteio no Vigário Geral
Vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas
Morreu o homem, ainda sem identificação, que foi baleado na cabeça em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira (28). O caso ocorreu durante um confronto entre criminosos que deixou outras quatro pessoas feridas.
De acordo com militares do 16ºBPM (Olaria), eles foram abordados na manhã desta quinta-feira (28) pelo condutor de um carro relatando que foi obrigado a transportar quatro pessoas feridas após troca de tiros entre criminosos em Vigário Geral.
Esse confronto ocorreu nas imediações da Rua Bulhões Marcial e Rua Gregório de Matos, entre traficantes de Vigário Geral e criminosos que roubavam carros na região.
Leia mais: Homem é baleado na cabeça na estação de trem em Vigário Geral
As equipes policiais também localizaram uma pessoa que teve o carro roubado nas proximidades do local
O homem que foi baleado na cabeça foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu. De acordo com a direção do hospital, a vítima teria aproximadamente 25 anos.
Os outros quatro feridos também foram encaminhados para o mesmo hospital. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, dentre as quatro vítima, uma já recebeu alta.
As vítimas Ariane Martins da Silva e Tainara Silva do Nascimento ambas de 24 anos ainda estão internadas mas o estado de saúde é estável, assim como Janaina Ferreira Fiorani, 45 anos.
Já Rafael Sérgio Pinheiro de 37 anos recebeu alta hospitalar ainda nesta manhã (28).
O tiroteio ocorreu por volta das 6h próximo à estação de trem de Vigário Geral e causou pânico a passageiros que passavam pela SuperVia.
Relembre o caso
Um homem, ainda não identificado, foi baleado na cabeça na Rua Gregório de Matos, próximo à estação de trem em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira (28).
De acordo com o Corpo de Bombeiros o caso ocorreu por volta das 6h, e o homem foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas.
Nas redes sociais, internautas comentaram que a ação causou pânico. Passageiros do trem precisaram se jogar no chão. O veículo passava pelo local na hora do tiroteio.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!