Assédio
Público ataca e assedia MC Pipokinha em show; veja o vídeo
Cantora ficou popular por performances eróticas
MC Pipokinha tem se tornado um dos nomes mais comentados nas redes sociais atualmente. Viralizando com performances eróticas no palco, a cantora foi alvo de assédio recentemente em seu show. Imagens publicadas na web nesta quinta-feira (26) mostram o momento que fãs arrancaram a roupa e apalparam partes do corpo da famosa.
No vídeo é possível ver a cantora nos ombros de um homem, sem a parte de cima da roupa, e sendo apalpada por, principalmente, homens. As imagens viralizaram e deixaram os internautas indignados.
Leia+: MC Pipokinha: veja quem é a funkeira que estourou com hits eróticos
"Independentemente dela ficar nua em cima do palco e cantar um monte de safadeza etc, não dá o direito de um monte de nojento tocar nela assim. Senti muito nojo ao assistir esse vídeo", comentou um perfil. "Quanto mais eu leio os comentários, mais eu sinto ódio das pessoas. O show dela é dançar, cantar e performar uma personagem no palco. Não faz parte do show dela ser assediada. Comentários cheios de potenciais assediadores", disse outro.
Quem é MC Pipokinha
O nome MC Pipokinha, , vulgo A Rainha da P**aria, tem ganhado destaque nas redes sociais durante essas últimas semanas. Doroth Helena De Sousa Alves, de 24 anos, nasceu em Tubarão (SC) e mora em São Paulo. Sua performance e de seus dançarinos no palco, no entanto, com coreografias agressivas e com muito apelo sexual, estão gerando também muita polêmica, entre os que gostam e apoiam e outros não.
Ela canta funk proibidão e possui alguns hits pra lá de ousados, como “Bota na Pipokinha”, “ Tira as Crianças da Sala” e “Eu Sou a Pipokinha". Além de soltar a voz no funk, Helena também possui perfil em plataforma de conteúdo adulto, o Privacy, e ainda esbanja ousadia em fotos e vídeos sensuais em suas redes sociais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!