Atraso

Rolou climão entre Simone e Simaria durante show

Simone deixou a irmão sozinha no palco

Simaria não conseguiu pegar o mesmo voo que a irmã Simone
Simaria não conseguiu pegar o mesmo voo que a irmã Simone |  Foto: Foto: Rede Social
 

Um climão entre Simone e Simaria chamou a atenção do público durante o show das cantoras na madrugada deste sábado (10) na  festa de São João de Caruaru, em Pernambuco. O motivo foi por conta de que Simaria acabou chegando atrasada no evento. 

Por conta de problema de saúde, Simaria não conseguiu pegar o mesmo voo que a irmã Simone. Por conta disso, ela chegou com atraso de 1h20. 

“Ela não conseguiu pegar o voo até aqui, deu uma melhorada à tarde, conseguiu pegar um voo e tá na estrada chegando para dar um beijo em vocês. Enquanto a tampa da minha panela não vem, vocês podem ser a tampa da minha panela por enquanto?”, explicou Simone enquanto performava sozinha no palco.

Simaria só conseguiu chegar próximo do fim da apresentação. Ela estava cheia de energia e a fim de cantar os grandes sucessos da dupla, mas a irmã acabou deixando ela sozinha no palco. Ainda no palco, Simaria explicou um pouco mais do problema que passou.

“Esse meu atraso hoje tem uma explicação, só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, é muita dor. Mas ainda assim eu me levanto. Sabe por quê? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor”, disse.

< Mulher descobre que crush é casado e o dedura no TikTok Novo ciclo do Flamengo começa com derrota e protesto em aeroporto <