Entretenimento

SBT desmente demissão de Ana Paula Renault por brigas nos bastidores

Imagem ilustrativa da imagem SBT desmente demissão de Ana Paula Renault por brigas nos bastidores
|  Foto: Operador
Ana Paula Renault saiu do SBT após um ano e meio. Foto: Rede Social

Foi divulgado, nos últimos dias, em perfis de fofoca, que a ex-BBB Ana Paula Renault havia sido despedida do SBT. Os motivos eram os piores possíveis: briga com Chris Flores; briga com a Flor; e até com a maquiadora. Nesta segunda-feira (8), a apresentadora compartilhou, nas redes sociais, um comunicado agradecendo a todos os profissionais do Fofocalizando e disse esperar revê-los em breve.

"Infelizmente não estarei mais diariamente com você na telinha do SBT. Foram quase dois anos de trabalho árduo, aprendizado e ao mesmo tempo muito felizes, envoltos a verdadeiras amizades, exímios profissionais e excelentes companheiros de trabalho. Meu carinho e gratidão a todos os envolvidos na realização do Fofocalizando, que me acolheram e me ensinaram que os bastidores da TV podem ser de muito entrosamento, troca, respeito e admiração".

Ana Paula Renault

Em recente entrevista, Renault esclareceu os fatos e disse que o clima nos bastidores é de tristeza e desmentiu os boatos.

"Não teve agressão, não teve briga com Chris Flores, não teve confusão com Flor. Não teve absolutamente nada. Estou aqui conversando com você na sala da minha coordenadora. A verdade é que a audiência não está das melhores e falaram que iam ter cortes salarial por causa de custos. Então eu, junto com a diretoria, conversamos, e optamos pela minha saída. As pessoas estão tristes aqui. Eu também estou triste de ter acordado com a demissão. É óbvio. Eu fiquei aqui no SBT quase dois anos me dando bem com todo mundo".

A emissora também publicou uma nota oficial sobre o assunto.

"O SBT esclarece que não procedem as informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora. O canal reitera que a relação da apresentadora com o departamento comercial, com as equipes de maquiagem, de figurino, e com os colegas de palco, sempre foi excelente. Profissional multitalentosa, Ana Paula Renault decidiu seguir para outros rumos profissionais a partir desta data, mas deixa as portas abertas para retornar ao SBT no futuro".

< Fraudes no abastecimento de combustíveis na mira da polícia no Rio Niterói: novas regras para ambulantes nas praias <