Saúde

Segredo revelado: a verdade sobre ausência de Simaria nos shows

Equipe da cantora havia se pronunciado sobre afastamento

Artista está sobrecarregando a garganta
Artista está sobrecarregando a garganta |  Foto: Rede Social
 

Simaria usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (20), para revelar o real motivo de seu afastamento dos palcos. Durante a última semana, a equipe responsável pela carreira da cantora com a irmã, Simone, havia revelado que ela não cumpriria a agenda de shows por questões médicas.

Portanto, Simaria decidiu colocar um ponto final nas especulações. A beldade esclareceu o que de fato vem acontecendo. Simaria divulgou o trecho de uma consulta com sua fonoaudióloga, em um momento em que analisa uma bateria de exames.

Leia +: Mulher trans se veste de Nossa Senhora para exibição em concurso

Leia +: Boca Rosa encara prova da comida em 'No Limite' e come minhoca

Leia +: Ludmilla e Daniela Mercury agitam a web após 'confere' em Brunna

A Dra. Lenny Kyrillos lembra que a voz é produzida na garganta, porém nariz e boca possuem funções importantes para amplificar.

"No seu caso, está jogando toda a sobrecarga [para a garganta]. Quando boca e nariz trabalham menos, você tem uma sobrecarga. Então, sua voz está cansada por conta desse comportamento. É um comportamento que você tem que rapidamente modificar"

Longe dos Palcos

Os empresários de Simaria falaram na última quinta-feira (16), que a artista se afastaria dos compromissos de agenda com a irmã, Simone. O comunicado já falava sobre questões de saúde, mas o diagnóstico não havia sido confirmado.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Após shows na Bahia, Roberto Carlos testa positivo para Covid-19 Piscinão de Ramos de cara nova; veja mudanças <