Luta

Sérgio Hondjakoff é transferido para nova casa de tratamento

Ator iniciou tratamento contra dependência química

Sérgio saiu acompanhado pelo  ex-Polegar Rafael Ilha, de acordo com o diretor do estabelecimento
Sérgio saiu acompanhado pelo ex-Polegar Rafael Ilha, de acordo com o diretor do estabelecimento |  Foto: Via Redes Sociais
 

O ator Sérgio Hondjakoff saiu do Instituto de Dependência Química de Sorocaba, em São Paulo, nesta quarta-feira (6), e foi transferido para uma nova clínica de reabilitação. Ele faz tratamento para lidar com problemas de dependência química.

Segundo o diretor do estabelecimento, Marcelo de Carvalho, Sérgio saiu acompanhado pelo ex-Polegar Rafael Ilha, durante a tarde, e com autorização da mãe do ator. Não foi informado o novo local que o ator dará continuidade ao tratamento.

De acordo com Marcelo, o tratamento do ator levaria até quatro meses. Ainda não se sabe o motivo pelo qual o ator fez a transferência de instituição.

Leia+: Eterno 'Cabeção' de Malhação é internado para reabilitação

Leia+: Sergio Hondjakoff se pronuncia sobre vídeos com ameaças; assista

Sérgio Hondjakoff ficou popularmente conhecido após interpretar o carismático 'Cabeção', personagem da novela Malhação, da TV Globo. Ele havia sido internado no dia 12 do mês passado, pela décima primeira vez. 

Rafael Ilha, vencedor da 10ª edição de 'A Fazenda', foi dependente químico por 20 anos. O ex-Polegar se compadeceu da luta de Sérgio e o ajudou a conseguir uma vaga em uma clínica no interior de São Paulo.

O fato da internação repercutiu devido a um vídeo do ator que circulou na web, onde ele aparece visivelmente alterado e ameaçando o pai de morte por não ter dado dinheiro para ele ir comprar drogas. A mãe de Sérgio se pronunciou após o episódio, contando a luta que a família vem enfrentando.

< Klara Castanho reaparece nas redes sociais após ter caso vazado Suspeito de matar pais a marretadas vai para hospital psiquiátrico <