Transferido

Suspeito de matar pais a marretadas vai para hospital psiquiátrico

Parentes afirmam que ele sofre de surtos psicóticos

Emerson Lopes Bucker Martins passará por avaliação médica
Emerson Lopes Bucker Martins passará por avaliação médica |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

Emerson Lopes Martins, de 30 anos, suspeito de matar os pais a marretadas, foi levado para o Hospital Psiquiátrico Roberto Medeiros, para uma avaliação médica. O crime ocorreu no fim da manhã da última segunda-feira (4), em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

Parentes de Emerson afirmaram que o homem sofre diariamente com surtos psicóticos. A audiência de custódia do rapaz foi marcada para ocorrer nesta quinta-feira (7).

De acordo com Dayana Rangel, filha das vítimas e irmã do suspeito do crime, o homem começou a ter surtos psicóticos com o fim do casamento com a ex-esposa, depois de descobrir que o filho da mulher não era dele, oito meses após o casório. Contudo, a familiar não sente raiva do irmão.

"Eu quero que a Justiça seja feita. Eu não tenho raiva do meu irmão. Tenho pena dele ter destruído a vida dele. Eu quero que ele seja preso e pague pelo o que fez. Eu não quero saber do meu irmão, não tenho raiva, mas não quero saber dele", contou.

Leia+:Homem é suspeito de matar os pais a marretadas em São Gonçalo

Leia+:Suspeito de matar pais andava fantasiado de Homem-Aranha em SG

Leia+:'Raiva não, tenho pena', diz irmã sobre crime em enterro dos pais

Os corpos de Maria de Fátima Lopes Santos, de 64 anos, e Antônio Ribeiro Bucker Martins, de 69 anos, foram enterrados na tarde de terça-feira (5) no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

A cerimônia foi reservada para família e amigos mais próximos. Maria de Fátima e Antônio, que eram casados há 37 anos, deixam seis filhos. O casal morava no bairro do Sacramento, em São Gonçalo.

O crime

Emerson Lopes Bucker Martins, de 30 anos, filho das vítimas e principal suspeito, foi capturado por agentes do Programa Segurança Presente após o crime. Com o acusado, os policiais encontraram  R$ 4,2 mil em espécie, um celular, documentos de previdência social e cartões de banco no nome de uma vítima.

De acordo com os agentes do Segurança Presente, as mortes ocorreram no bairro Sacramento, em São Gonçalo, e a prisão ocorreu momentos depois em uma galeria no bairro Pacheco.

Os policiais contaram que estavam em patrulhamento pela Estrada do Pacheco, quando foram alertados pela população sobre a presença de um homem com as roupas ensanguentadas.

Na aproximação, diz a ocorrência, o homem se mostrou confuso, não respondeu a nenhuma pergunta e tentou fugir. Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) isolaram o local do homicídio e acionaram a perícia para a liberação dos corpos.

< Sérgio Hondjakoff é transferido para nova casa de tratamento Pediu pra sair! Boris Johnson renuncia após escândalos <