Tretinha

Sogra alfineta Pedro Scooby nas redes sociais; veja detalhes

Analise Dicker usou as redes sociais para mandar indireta

Cintia já havia curtido uma publicação que chamou atenção de internautas
Cintia já havia curtido uma publicação que chamou atenção de internautas |  Foto: Rede Social
 

Nesta sexta-feira (14), a mãe da modelo Cintia Dicker, Analise Dicker, utilizou as redes sociais para enviar uma indireta direcionada ao genro, o surfista e ex-BBB Pedro Scooby. A mensagem publicada por Analise chamou a atenção dos internautas, que agora aguardam ansiosos pelos próximos desdobramentos.

"A vida é um eco. O que você manda, volta. O que você planta, você colhe. O que você dá, você recebe", escreveu a matriarca em sua publicação.

Leia +: Cintia Dicker revela causa do problema de saúde da filha

Leia +: Família Scooby: Cintia Dicker expõe mensagem de ódio sobre a filha

Leia +: Scooby comenta sobre mistério do problema de saúde da filha

A alfinetada de Analise ocorreu logo após a circulação de um vídeo nas redes sociais, na última quarta-feira (12), em que Pedro Scooby é visto acompanhado de uma morena ao sair da festa do jogador Vinicius Jr. Os internautas observaram que Cintia curtiu uma publicação que refletia sua situação atual.

"Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era ficar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é ficar com alguém que faz você se sentir sozinho", dizia a frase da página que recebeu a curtida de Cíntia.

Esses acontecimentos têm levantado questionamentos sobre o estado atual do relacionamento entre Cintia Dicker e Pedro Scooby. Vale ressaltar que nenhum dos envolvidos se pronunciou oficialmente sobre os últimos acontecimentos.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Vasco encaminha venda de atacante para clube do México Família de Mc Marcinho pede doação de sangue para o cantor <