Autoestima

Stênio Garcia rebate críticas após harmonização facial: 'Caguei'

Ator contou que decidiu fazer procedimento por causa da flacidez

Famoso ainda contou que não pretende se aposentar da TV
Famoso ainda contou que não pretende se aposentar da TV |  Foto: Rede Social
 

O ator Stênio Garcia não se deixou abalar pelas críticas recebidas após ter se submetido a uma harmonização facial, cujo resultado foi exibido no programa ''Fofocalizando'', do SBT. O eterno Bino da série ''Carga Pesada'' mostrou indiferença diante das opiniões negativas.

Em uma entrevista concedida à jornalista Patrícia Kogut, o ator esclareceu que a harmonização facial foi uma escolha pessoal motivada pela flacidez em seu rosto.

"Estava com pelanca caída por excesso de exercícios físicos. Acha que eu fiz para ficar bonito? Fiz para voltar para o mercado. E as críticas? Caguei!", disse o artista.

Leia +: Ex-BBB fala após espancar sócio: 'Sou um cara do bem'

Leia +: Jojo se mete em confusão com ex do novo namorado: 'Biscoiteira'

Leia +: Paolla Oliveira abre o jogo sobre sua relação com Diogo Nogueira

O ator, que tem uma extensa carreira na televisão brasileira, deixou claro que não tem planos de se aposentar, mesmo aos 91 anos. "Saudade da TV a gente sempre tem. Não quero me aposentar", disse Stênio.

Stênio Garcia  também expressou sua felicidade com o resultado da harmonização facial. "Estou me sentindo com menos 15 anos, mas não é definitivo. De dois em dois anos tem que refazer. No entanto, toda essa transformação já me deu mais qualidade de vida, de trabalho. Quem mais vai levar vantagem nisso tudo é a minha mulher", finalizou o ator. 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Após briga no Plaza, ambulantes nos corredores viram polêmica Após briga no Plaza, ambulantes nos corredores viram polêmica <