Desentendimento

Treta de ex-BBB: Eslô, Vyni e Naiara trocam farpas na internet

Durante podcast, modelo fala sobre afastamento com 'brother'

Eslovênia, Naiara e Vyni participaram do BBB 22
Eslovênia, Naiara e Vyni participaram do BBB 22 |  Foto: rede social
 

Para os fãs de BBB 22, mais uma treta entre os ex-confinados. Eslovênia Marques participou, na última terça-feira (19),  do podcast da influencer Gabi Prado. Durante a entrevista, a modelo falou sobre estar afastada do parceiro de confinamento, Vyni. Mas a treta não parou por aí. Naiara Azevedo saiu em defesa do amigo, que também não se calou e rebateu em suas redes sociais. 

O rolo todo começou quando Eslô explicou no ‘PodDarPrado’ que o cearense se tornou uma pessoa diferente da qual ela teve contato dentro da casa. “Eu acho que lá dentro eu conheci um Vyni, e aqui, por ele estar em outra fase da vida dele, ele é outra pessoa. E que bom que ele é outra pessoa, porque a gente vai mudando, isso é muito legal, admirável” 

Durante o bate papo, Gabi perguntou se era um aspecto negativo ou positivo, e na resposta a modelo explicou que aqui fora eles não têm mais contato. 

Do outro lado da história, Naiara Azevedo saiu em defesa do amigo. A ‘nanacita’ explicou que ele continua o mesmo que estava dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas agora sua agenda está cheia e ele precisa cumprir seus compromissos. 

"Vyni é uma pessoa incrível!!! Eu amo! E falo com ele toda semana. Para mim, continua sendo a mesma pessoa, a mesma essência, só que agora com muitas oportunidades a serem aproveitadas e uma agenda cheia de compromissos a serem cumpridos! Graças a Deus! Voa menino Vyni", disse Nayara em um comentário no Instagram. 

Já o influenciador Vyni rebateu a ex-companheira do reality, explicando que agora está focado em conquistar suas coisas e com isso tem trabalhado bastante. Ele também falou sobre estar se amando mais, e, portanto, se tornou mais seletivo sobre seu ciclo de amizades. 

"Você está melhorando de vida e sempre chega alguém e diz: 'Está se achando', ou 'está arrogante, perdeu a humildade', 'mudou', 'o sucesso subiu para a cabeça'. Pode ver, quanto mais você consegue suas coisinhas trabalhando honestamente, mais as pessoas falam isso. E baseado em nada, simplesmente pelo prazer de falar, e isso está errado. Continuo a mesma pessoa, mas agora estou mais espero, seletivo e me amando mais - o que afinal foi o que mais me cobraram nestes três meses de televisão", explicou Vyni por meio dos stories em sua rede social.

  

< Relato de medo com fogo em garagem de ônibus: 'Muitas explosões' Personagem não abraça crianças e mãe denuncia racismo; veja vídeo <