Entretenimento

Treta: viúvo de Gilberto Braga alfineta Walcyr Carrasco após comentário do autor

Imagem ilustrativa da imagem Treta: viúvo de Gilberto Braga alfineta Walcyr Carrasco após comentário do autor
|  Foto: Plantão Enfoco
Edgar Moura Brasil respondeu a cometário de Walcvyr Carrasco em publicação. Fotos: Rede Social

O ano novo já começou pegando fogo! O viúvo do autor de novelas Gilberto Braga, Edgar Moura Brasil, rebateu o comentário em uma postagem de Walcyr Carrasco nesta quinta-feira (6). Gilberto Braga morreu no dia 26 de outubro de 2021 por septicemia.

Edgar deu a entender que os autores não se davam bem e que houve um atrito nos bastidores da vida real. Por meio das redes sociais, o viúvo foi até a a publicação onde Walcyr se despediu no dia do falecimento de Gilberto. Na publicação, ele respondeu com uma bela alfinetada para o autor de "Verdades Secretas".

"Adeus, Gilberto", limitou-se Walcyr no post em despedida ao "amigo" de profissão.

"Adeus nunca. Para quem foi o melhor, teve o melhor diálogo e sabia português, psicologia dos personagens e sempre será lembrado não existe essa palavra. Em compensação…", respondeu Edgar.

Logo depois, o decorador compartilhou um print da alfinetada em seu perfil nas redes sociais. Além disso, usou a opnião de outra pessoa para se embazar.

"Vocês não eram chegados? Apenas adeus? Foi muito direto e seco isso… poderia ter feito uma homenagem para ele!", disse o internauta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Edgar Moura Brasil (@edgarmourabrasil)

< Provedoras de internet reféns de bandidos em Niterói e Itaboraí Botafogo aguarda John Textor no Rio; clube receberá quantia milionária em breve <