Na telinha!

Um verdadeiro combo de sucessos para os cinéfilos

Plataforma de streaming traz filmes e séries já renomadas

Friozinho, um bom vinho, pipoca... Dizem que a melhor época do ano para assistir a filmes e séries é entre o outono e inverno, e para quem é amante desse tipo de programa, a Netflix divulgou sua programação para as próximas semanas.

O serviço de streaming traz nomes como 'La Casa de Papel: Coreia', Lista Negra', 'Cobra Kai',  além do esperado longa 'Agente Oculto', trazendo nomes como Chris Evans, Ryan Gosling e nosso brasileiro Wagner Moura.

A Netflix já divulgou o primeiro trailer do longa-metragem que vem sendo anunciado como o mais caro já produzido pelo streaming, com orçamento de US$ 200 milhões. Ainda sem data de estreia, a produção dirigida pelos irmãos Russo, que comandaram 'Capitão América 2: O Soldado Invernal' (2014), 'Capitão América 3: Guerra Civil' (2016), 'Vingadores: Guerra Infinita' (2018) e 'Vingadores: Ultimato' (2019)", conta a história do mercenário mais habilidoso da CIA, intepretado por Ryan Gosling, cuja verdadeira identidade é desconhecida pelos colegas, e que descobre segredos obscuros da agência americana. Um ex-colega psicopata, Lloyd Hansen, interpretado por Chris Evans, coloca uma recompensa por sua cabeça, desencadeando uma caçada eletrizante de assassinos profissionais atrás do agente.

A trama que é produção original da Netflix, conta ainda com a atriz portuguesa Ana de Armas, Regé-Jean Page (o duque Simon Basset de “Bridgerton”) e Alfre Woodard.

Confira as próximas atrações:

La Casa de Papel: Coreia apresentará ao público novas versões dos integrantes da famosa gangue de ladrões
La Casa de Papel: Coreia apresentará ao público novas versões dos integrantes da famosa gangue de ladrões |  Foto: Redes Sociais

La Casa de Papel: Coreia

A versão coreana de uma da séries mais aguardadas pelos telespectadores, estreia em 24 de junho, com 12 episódios e já promete ser a nova sucessora de Round 6. La Casa de Papel: Coreia apresentará ao público novas versões dos integrantes da famosa gangue de ladrões, porém, nessa versão eles usam máscaras diferentes e estão por trás do maior assalto já realizado na Península Coreana. 

Lista Negra

A 8° temporada estreia na próxima quarta-feira (01), e a série que já foi premiada pelo Emmy, já está caminhando para a 5° temporada e acompanha Raymond "Red" Reddington, um ex-oficial da Marinha dos Estados Unidos transformado em criminoso, que se entrega voluntariamente ao FBI após décadas em fuga.

O Plano dos Vilões  

Estrelado pelo fenômeno do mundo infantil, Luccas Netto, com mais de 37 milhões de seguidores em seu canal do YouTube, chega ao streaming na próxima terça-feira (31), com seu novo filme. Na trama, cheios de invenções engraçadas e explosivas, os irmãos Luccas e Gi enfrentam o maior desafiio deles até agora: os supervilões comandados pelo Elfo Mizinho. Uma excelente pedida para a criançada no fim de semana.

Peaky Blinders - Sangue, apostas e navalhas

A 6ª e última temporada de Peaky Blinders chega no dia 9 de junho e os fãs já estão aguardando ansiosos. Contando a história de uma notória gangue da Inglaterra de 1919, liderada pelo cruel Tommy Shelby, criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço. A nova temporada deveria ter sido lançada ainda em 2021, mas o tempo a mais para as filmagens acabou sendo utilizado pelo criador do seriado para que o roteiro fosse ainda mais refinado.

Spiderhead 

Com data de estreia em 17 de junho, o longa conta a história de uma penitenciária de última geração, onde um detento participa de um experimento com drogas que controlam as emoções para um gênio da indústria farmacêutica. Uma das estrelas do filme é o ator Chris Hemsworth, que protagonizou Thor nas telonas. 

Cobra Kai

A 5°temporada de Cobra Kai chega no dia 9 de setembro e Daniel (Ralph Macchio) vai se juntar com seu antigo rival, Chozen (Yuji Okumoto), para tentar derrotar Silver (Thomas Ian Griffith), que tomou controle do Cobra Kai e está planejando expandir o negócio por várias outras cidades. Após 30 anos dos filmes de Karatê Kid, Cobra Kai reacende a rivalidade entre Daniel e Johnny Lawrence (William Zabka). 

  • La Casa de Papel: Coreia apresentará ao público novas versões dos integrantes da famosa gangue de ladrões
    La Casa de Papel: Coreia apresentará ao público novas versões dos integrantes da famosa gangue de ladrões
  • A 6ª e última temporada de Peaky Blinders chega no dia 9 de junho ao serviço de streaming
    A 6ª e última temporada de Peaky Blinders chega no dia 9 de junho ao serviço de streaming
  • Um verdadeiro combo de sucessos para os cinéfilos
  • Um verdadeiro combo de sucessos para os cinéfilos
  • Um verdadeiro combo de sucessos para os cinéfilos
  • Um verdadeiro combo de sucessos para os cinéfilos
 

< Enterro de ex-assessor acontece nesta segunda na Baixada Castro defende operação na Vila Cruzeiro; 'Esquecem do policial' <