Entretenimento

Viradouro divulga sinopse de samba enredo neste domingo

Confira como será realizado. Foto: Plantão Enfoco

A Unidos do Viradouro vai lançar, neste domingo (13), a sinopse do enredo para o próximo desfile. A apresentação será realizada através das redes sociais da vermelho e branco pelo Facebook e no YouTube

De acordo com a escola, o presidente Marcelinho Calil, o diretor de carnaval Alex Fab, além dos carnavalescos Tarcísio Zanon e Marcus Ferreira, autores do enredo “Não há tristeza que possa suportar tanta alegria” vão falar sobre o texto da sinopse, às 18h, e detalhar o projeto de preparação para o desfile.

Os compositores que têm intenção de participar da disputa de samba poderão esclarecer eventuais dúvidas com os carnavalescos no barracão nos dias 22 e 29 de dezembro e 5 e 12 de janeiro.

A entrega dos sambas será no dia 20 de janeiro, na quadra, e a previsão é que as obras concorrentes sejam apresentadas para a comissão julgadora no dia 24 de janeiro, em um evento sem presença de torcedores. 

< Vira-lata caramelo deixa as ruas e vira cão militar no Rio Durcésio afirma que há fundos estrangeiros interessados na S/A <