Logo Enfoco


Polícia

Invasão de residência termina com dois presos no Fonseca, em Niterói

Publicado 01/10/2021 às 10:42 | Atualizado em 01/10/2021 às 11:00 | Autor: Alan Emiliano
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Imagem ilustrativa da imagem Invasão de residência termina com dois presos no Fonseca, em Niterói
Dupla foi presa no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Foto: PMERJ

Dois homens foram presos, na tarde desta quinta-feira (30), após invadirem uma residência no bairro Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Niterói (12°BPM) recebeu uma informação de que dois homens haviam invadido uma residência e estavam furtando objetos do interior do imóvel, localizado na Alameda São Boaventura, no Fonseca.

Ao chegarem no local, os militares encontraram a dupla com alguns objetos furtados e ferramentas para retirar outros materiais da casa.

Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia do Fonseca (78ªDP), onde o caso foi registrado.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Idoso vítima de bala perdida no Salgueiro tem morte confirmada

Próximo artigo
>

Viúva Negra: Disney e Scarlett Johansson chegam a acordo em processo

Relacionados em Polícia