Romance

Viúvo de Paulo Gustavo em clima de paquera com cantor. Saiba quem é

Thales Bretas e Silva estão se conhecendo melhor

O médico tem assistido algumas apresentações do cantor
O médico tem assistido algumas apresentações do cantor |  Foto: Rede Social
 

Será que o amor está no ar? Ao que tudo indica, o viúvo do humorista Paulo Gustavo, Thales Bretas e o cantor Silva estão se conhecendo melhor. O flerte já acontece há alguns meses e os amigos mais próximos estão cientes da aproximação. 

Segundo informações do jornal Extra, o cantor e o médico se aproximaram depois de serem apresentados por amigos em comum.

Silva está solteiro desde o término com o estilista Renan Mantovanelli, que por sinal é com quem havia reatado a relação em janeiro de 2021. Já Thales ainda está juntando seus pedaços após a morte de Paulo Gustavo, que nos deixou em maio do ano passado, vítima da Covid-19.

Leia +: BBB 22: 'Chegou tarde', dispara Gustavo sobre interesse de Anitta

Leia +: Quem deve ser eliminado do BBB 22, DG, Eli ou Scooby?

Leia +: Anitta e Jade Picon se encontram em Los Angeles a trabalho

Nas últimas semanas os encontros se tornaram mais frequentes. Inclusive, em março, Thales foi ao Lollapalooza acompanhado da modelo Carol Trentini, da irmã de Paulo Gustavo, Juliana e assistiu ao show de Silva, que se apresentou no festival.

No começo de abril, Silva e Thales se reencontraram em um festival em Belo Horizonte, e desta vez foi clicado em uma foto no camarim do artista ao lado de outros famosos e amigos de Paulo Gustavo, como Samantha Schmutz e Marcus Majella.

Já no último fim de semana, Silva tocou no Rock the Montain e Thales também marcou presença na plateia acompanhado de Marcus Majella e Samantha, porém neste dia os dois não foram fotografados juntos. Sobre assumir um relacionamento sério, amigos de Thales garantem que não está entre os planos do médico.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< 'Super pai', familiares falam sobre suboficial da Marinha executado no Rio Colégio suspende aulas presenciais depois de casos positivos da Covid <